Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:email:novo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:email:novo [11/05/2022 17:42] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:email:novo [20/05/2022 17:49] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**Solicitar a criação de um e-mail para um novo usuário ou nova unidade**.| |@orange:**Solicitar a criação de um e-mail para um novo usuário ou nova unidade**.|
  
-|@lightblue:Digite o nome completo do novo usuário.|+|@lightblue:Digite o nome completo do novo usuário.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
  
 |@orange:**Usuário digita**.| |@orange:**Usuário digita**.|
  
-|@lightblue:Digite nome completo do novo usuário.| +|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote número do protocolo da nossa conversa: **Y**.||@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
-↓ +
-|@lightblue:Obrigado pelas informações. Seu chamado foi aberto. Aguarde comigo que em breve uma equipe da **GETIN** irá lhe atender.|+
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
postgres/boto-nlp/emater/email/novo.1652290942.txt.gz · Última modificação: 11/05/2022 17:42 por tadeu.sarmento