Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:gerencial

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:gerencial [16/12/2021 12:06] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:gerencial [17/12/2021 17:53] (atual) moises.simoes
Linha 1: Linha 1:
 +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\
 +
 |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 \\ \\
- 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ 
 ====== Emater - Atendimento Gerencial ====== ====== Emater - Atendimento Gerencial ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Atendimento Gerencial**.|+|@orange:**Atendimento Gerencial**.|OU→|@lightgrey:**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:emater:gerencial|AQUI]]**|
  
 |@lightblue:Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fora|Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo para o suporte**| |@lightblue:Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fora|Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo para o suporte**|
Linha 12: Linha 12:
 |@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair| |@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair|
  
-|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Sair]]**|+|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Sair]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:erro|Usuário envia imagem]]**|
  
 |@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo gerencial**| |@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo gerencial**|
postgres/boto-nlp/emater/gerencial.1639656412.txt.gz · Última modificação: 16/12/2021 12:06 por tadeu.sarmento