Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:sei1:alterar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:sei1:alterar [12/05/2022 14:10] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:sei1:alterar [30/05/2022 13:23] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**Alterar lotação**.| |@orange:**Alterar lotação**.|
  
-|@lightblue:Vamos lá. Digite a lotação de origem.|+|@lightblue:Vamos lá. Digite a lotação de origem.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
  
 |@orange:**Usuário digita**| |@orange:**Usuário digita**|
  
 |@lightblue:Digite agora a lotação de destino| |@lightblue:Digite agora a lotação de destino|
 +
 +|@orange:**Usuário digita**|
 +
 +|@lightblue:Digite agora o nome do usuário a ser movimentado.|
  
 |@orange:**Usuário digita**| |@orange:**Usuário digita**|
Linha 22: Linha 26:
 |@orange:**Usuário digita**| |@orange:**Usuário digita**|
  
-|@lightblue:Obrigado pelas informaçõesSeu chamado foi abertoAguarde comigo que em breve uma equipe da **Getin** irá lhe atender.|+|@lightblue:Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimentoTemos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
postgres/boto-nlp/emater/sei1/alterar.1652364604.txt.gz · Última modificação: 12/05/2022 14:10 por tadeu.sarmento