Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede [15/12/2021 14:29] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:suporte:rede [09/05/2022 18:48] (atual) – removida tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
-\\ 
- 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ 
-====== Emater - Suporte ====== 
- 
-<columns> 
-|@orange:**Computador sem acesso à rede**.| 
- 
-|@lightblue:Entendi. Vamos fazer três verificações. Pode ler e verificar com calma que espero aqui:| 
- 
-|@lightblue:Verifique se o cabo de rede está conectado. Dica: se o LED da placa de rede estiveŕ piscando é porque está conectado. Se não estiver piscando, desconecte e conecte novamente.| 
- 
-|@lightblue:Verifique se os cabos do telefone VoIP estão bem conectados caso tenha um.| 
- 
-|@lightblue:Verifique se seu nome de usuário de rede está correto. Se não estiver, clique em **Trocar usuário** e informe o seu usuário de rede.| 
- 
-|@lightblue:Não normalizou? Reinicie seu computador! Vou esperar aqui!| 
- 
-|@lightgrey:**Esperar 1 minuto e disparar a mensagem abaixo. Caso o usuário digite algo também**.| 
- 
-|@lightblue:Fez as três verificações e reiniciou seu computador e continua com o problema?| 
- 
-|@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não, já normalizou| 
- 
-|@orange:Sim|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Não, já normalizou]]**| 
- 
-|@lightblue:Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fora|Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo para o suporte**| 
- 
-|@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair| 
- 
-|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Sair]]**|⇒|@lightgrey:**Escolha do usuário**.| 
- 
-|@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo**| 
-</columns> 
- 
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
-\\ 
-~~ODT~~ 
  
postgres/boto-nlp/emater/suporte/rede.1639578579.txt.gz · Última modificação: 15/12/2021 14:29 por tadeu.sarmento