Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte1:lento:1

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:suporte1:lento:1 [02/09/2022 18:03] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:suporte1:lento:1 [02/09/2022 18:04] (atual) – a revisão anterior foi restaurada (20/05/2022 14:33) tadeu.sarmento
Linha 24: Linha 24:
 |@orange:**Usuário digita**| |@orange:**Usuário digita**|
  
-|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|+|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
postgres/boto-nlp/emater/suporte1/lento/1.1662141782.txt.gz · Última modificação: 02/09/2022 18:03 por tadeu.sarmento