Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater [09/05/2022 18:50] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater [19/07/2022 18:39] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-<WRAP center round todo 60%> 
-Em obras 
-</WRAP> 
- 
 {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
 \\ \\
Linha 10: Linha 6:
  
 ====== Emater ====== ====== Emater ======
- +|@orange:**Emater Público Interno**.| 
-<columns> +↓ 
-|@orange:**Emater**.|+|@lightblue:Que bom que você veio ao Atendimento Virtual da **GETIN**. Digite seu nome para começarmos o atendimento.| 
 + 
 +|@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Letras sem validação**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Digite agora sua matrícula.| 
 +↓ 
 +|@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Números, bot valida a matrícula**.|
  
-|@lightblue:Que bom que você veio ao Atendimento Virtual da **GETIN**. Digite seu nome, telefone para contato e unidade.|+|@lightblue:Digite agora sua unidade.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:matricula|Matrícula inválida]]**.|
  
-|@orange:**Usuário digita**.|+|@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Letras sem validação**.|
  
-|@lightblue:Escolha uma das opções para continuar:|+|@lightblue:Obrigado. Escolha agora uma das opções para continuar:|
  
 |@lightblue:Suporte técnico (requisições ou problemas, computadores e notebooks)|→|@lightblue:Sem acesso à rede ou a internet|→|@lightblue:Demandas SEI - Sistema Eletrônico de Informações|→|@lightblue:E-mail institucional (acesso via celular ou computador|→|@lightblue:Impressão (adicionar impressora, erro ao imprimir, etc.)|→|@lightblue:Minha solicitação não está na lista| |@lightblue:Suporte técnico (requisições ou problemas, computadores e notebooks)|→|@lightblue:Sem acesso à rede ou a internet|→|@lightblue:Demandas SEI - Sistema Eletrônico de Informações|→|@lightblue:E-mail institucional (acesso via celular ou computador|→|@lightblue:Impressão (adicionar impressora, erro ao imprimir, etc.)|→|@lightblue:Minha solicitação não está na lista|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1|Suporte técnico (requisições ou problemas, computadores e notebooks)]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:acesso|Sem acesso à rede ou a internet]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:sei1|Demandas SEI - Sistema Eletrônico de Informações]]**|→|@orange:**E-mail institucional (acesso via celular ou computador**|→|@orange:**Impressão (adicionar impressora, erro ao imprimir, etc.)**|→|@orange:**Minha solicitação não está na lista**|+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1|Suporte técnico (requisições ou problemas, computadores e notebooks)]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:acesso|Sem acesso à rede ou a internet]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:sei1|Demandas SEI - Sistema Eletrônico de Informações]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:email|E-mail institucional (acesso via celular ou computador]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:impressora|Impressão (adicionar impressora, erro ao imprimir, etc.)]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:lista|Minha solicitação não está na lista]]**|
  
  
  
  
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.+Clique **[[=postgres:tatodesk|AQUI]]** para retornar.
 \\ \\
 ~~ODT~~ ~~ODT~~
postgres/boto-nlp/emater.1652122201.txt.gz · Última modificação: 09/05/2022 18:50 por tadeu.sarmento