Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:gecon:boleto:nao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:gecon:boleto:nao [17/05/2022 12:40] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:gecon:boleto:nao [18/05/2022 14:22] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**Não**.| |@orange:**Não**.|
  
-|@lightblue: Digite seu nome completo ou CPF/CNPJ.|+|@lightblue: Digite seu nome completo ou CPF/CNPJ.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:gecon:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
  
 |@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.| |@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.|
  
-|@lightblue: Digite agora com quem gostaria de falar: **SESI**, **SENAI**, **IEL**, **FIESC** **CIESC**.|+|@lightblue: Digite agora com quem gostaria de falar: **SESI**, **SENAI**, **IEL**, **FIESC** ou **CIESC**.|
  
 |@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.| |@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.|
  
-|@lightblue:Obrigado pelas informaçõesAguarde comigo que em breve iremos lhe atender.|+|@lightblue:Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento GECON**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento GECON**.|
postgres/boto-nlp/gecon/boleto/nao.1652791220.txt.gz · Última modificação: 17/05/2022 12:40 por tadeu.sarmento