Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:reportar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:getic:reportar [13/05/2022 13:55] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:getic:reportar [18/05/2022 12:49] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**Reportar um problema**.| |@orange:**Reportar um problema**.|
  
-|@lightblue:Digite o que está ocorrendo que vamos te ajudar.|+|@lightblue:Digite o que está ocorrendo que vamos te ajudar.|⇒|@lightgrey:**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
  
 |@orange:**Usuário digita**.| |@orange:**Usuário digita**.|
  
-|@lightblue:Obrigado pelas informaçõesAguarde comigo que em breve uma equipe da **Getic** irá lhe atender.|+|@lightblue:Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento Getic**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento Getic**.|
postgres/boto-nlp/getic/reportar.1652450127.txt.gz · Última modificação: 13/05/2022 13:55 por tadeu.sarmento