Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:getic [13/05/2022 14:04] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:getic [30/06/2022 15:47] (atual) – [FIESC - GETIC] moises.simoes
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**FIESC - GETIC**.| |@orange:**FIESC - GETIC**.|
  
-|@lightblue:Obrigado por ter vindo ao Atendimento Virtual da **GETIC**. Escolha uma das opções para continuar:|+|@lightblue:Obrigado por ter vindo ao Atendimento Virtual da **GETIC**. Escolha uma das opções para continuar:|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:getic:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
  
 |@lightblue:Reportar um problema|→|@lightblue:Solicitar reset de senha|→|@lightblue:Esclarecer uma dúvida|→|@lightblue:Solicitar prioridade em um atendimento|→|@lightblue:Registrar uma reclamação|→|@lightblue:Derrubar sessão do Benner|→|@lightblue:Acesso novo colaborador|→|@lightblue:Solicitar PIN de impressão|→|@lightblue:Outros| |@lightblue:Reportar um problema|→|@lightblue:Solicitar reset de senha|→|@lightblue:Esclarecer uma dúvida|→|@lightblue:Solicitar prioridade em um atendimento|→|@lightblue:Registrar uma reclamação|→|@lightblue:Derrubar sessão do Benner|→|@lightblue:Acesso novo colaborador|→|@lightblue:Solicitar PIN de impressão|→|@lightblue:Outros|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:reportar|Reportar um problema]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:solicitar|Solicitar reset de senha]]**|→|@orange:**Esclarecer uma dúvida**|→|@orange:**Solicitar prioridade em um atendimento**|→|@orange:**Registrar uma reclamação**|→|@orange:**Derrubar sessão do Benner**|→|@orange:**Acesso novo colaborador**|→|@orange:**Solicitar PIN de impressão**|→|@orange:**Outros**|+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:reportar|Reportar um problema]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:solicitar|Solicitar reset de senha]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:duvida|Esclarecer uma dúvida]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:prioridade|Solicitar prioridade em um atendimento]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:reclama|Registrar uma reclamação]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:derrubar|Derrubar sessão do Benner]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:novo|Acesso novo colaborador]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:pin|Solicitar PIN de impressão]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:outros|Outros]]**|
  
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.+Clique **[[=postgres:tatodesk|AQUI]]** para retornar.
 \\ \\
 ~~ODT~~ ~~ODT~~
postgres/boto-nlp/getic.1652450647.txt.gz · Última modificação: 13/05/2022 14:04 (edição externa)