Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:respostas-aleatorias

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:interacao:respostas-aleatorias [11/06/2021 14:29] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:interacao:respostas-aleatorias [09/12/2021 14:06] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
 \\ \\
 ====== Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário 06/12/2019 ====== ====== Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário 06/12/2019 ======
Linha 6: Linha 6:
  
 <columns> <columns>
 +|@lightblue:Eu não consegui entender o que você quis dizer. Acho melhor começarmos novamente. Em que posso ajudar?|
 +
 |@lightblue:Estou com dificuldade de entender o que disse. Quer que fale quais serviços estão disponíveis para você aqui comigo?| |@lightblue:Estou com dificuldade de entender o que disse. Quer que fale quais serviços estão disponíveis para você aqui comigo?|
  
Linha 20: Linha 22:
 |@lightblue:Não entendi muito bem. Mas sei por experiência que segunda via é o serviço mais solicitado. É isso que você quer?| |@lightblue:Não entendi muito bem. Mas sei por experiência que segunda via é o serviço mais solicitado. É isso que você quer?|
  
-|@lightblue:Pode repetir, por favor, mas de outro jeito? Vamos testar uma palavra certeira? Exemplo: conta, pagamento, certidão, serviços, informações...|OU⇒|@lightblue:Pode repetir, por favor, mas de outro jeito? Vamos testar uma palavra certeira? Exemplo: mercantil, imobiliário, DAM, tributo...|+|@lightblue:Pode repetir, por favor, mas de outro jeito? Vamos testar uma palavra certeira? Exemplo: conta, pagamento, certidão, serviços, informações...|⇒|@lightgrey:OU|⇒|@lightblue:Pode repetir, por favor, mas de outro jeito? Vamos testar uma palavra certeira? Exemplo: mercantil, imobiliário, DAM, tributo...|
  
-|@lightblue:Não entendi, mas o lema aqui é: "ninguém fica para trás". Vou te passar os serviços disponíveis.|+|@lightblue:Não entendi, mas o lema aqui é: ninguém fica para trás. Vou te passar os serviços disponíveis.|
  
 |@lightblue:Perdão, não entendi o recado. Me dá uma segunda chance? Se pudesse resumir o serviço que quer em uma palavra, que palavra seria?| |@lightblue:Perdão, não entendi o recado. Me dá uma segunda chance? Se pudesse resumir o serviço que quer em uma palavra, que palavra seria?|
Linha 30: Linha 32:
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 \\ \\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/interacao/respostas-aleatorias.1623421742.txt.gz · Última modificação: 11/06/2021 14:29 por tadeu.sarmento