Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:termo_comum

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:interacao:termo_comum [12/09/2022 19:43] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:interacao:termo_comum [12/09/2022 19:43] (atual) tadeu.sarmento
Linha 5: Linha 5:
 ====== Árvore de Termos Comuns - Solução Chatbot tatoDesk ====== ====== Árvore de Termos Comuns - Solução Chatbot tatoDesk ======
 <columns> <columns>
-Aqui é possível visualizar a **árvore de termos** comuns a mais de um serviço, para interações iniciais entre o usuário e o Chatbot da **tatoDesk**. Tal árvore serve para classificar esses termos, oferecendo ao usuário as opções de serviços relacionados.+Aqui é possível visualizar a **árvore de termos**comuns a mais de um serviço, para interações iniciais entre o usuário e o Chatbot da **tatoDesk**. Tal árvore serve para classificar esses termos, oferecendo ao usuário as opções de serviços relacionados.
  
 **Exemplo**: ao não escolher as opções da lista e simplesmente digitar **cadastro**, o Chatbot deve estar apto a identificar este como um termo comum a outros serviços, perguntando ao usuário se ele deseja uma **atualização cadastral**, um **cadastro de e-mail** ou de **CPF**.  **Exemplo**: ao não escolher as opções da lista e simplesmente digitar **cadastro**, o Chatbot deve estar apto a identificar este como um termo comum a outros serviços, perguntando ao usuário se ele deseja uma **atualização cadastral**, um **cadastro de e-mail** ou de **CPF**. 
postgres/boto-nlp/interacao/termo_comum.1663011804.txt.gz · Última modificação: 12/09/2022 19:43 por tadeu.sarmento