Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:interacao [06/01/2021 14:24] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:interacao [09/02/2022 13:07] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} +{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ 
-====== Modelos de Interação Proativa do Boto Consenso ======+====== Modelos de Interação Proativa tatoDesk ======
 <columns> <columns>
-Aqui é possível visualizar os **Modelos de Interação Proativa do Boto Consenso**. Tais modelos servem para, classificando as diversas intenções, expressas em frases de contato dos clientes, ligá-las a entidades, disparando a conversação, com base nos fluxos de negócio da empresa.+Aqui é possível visualizar os **Modelos de Interação Proativa** da solução Chatbot da **tatoDesk**. Tais modelos servem para, classificando as diversas intenções, expressas em frases de contato dos clientes, ligá-las a entidades, disparando a conversação, com base nos fluxos de negócio da empresa.
  
-**Exemplo**: na frase **[[=postgres:boto-nlp:interacao:segunda-via|não recebi a fatura]]**, (//não recebi//) é a **intenção** do cliente e (//fatura//), a **entidade**. //Entidade// é sobre o quê a //intenção// se refere+**Exemplo**: na frase **[[=postgres:boto-nlp:interacao:segunda-via|não recebi a fatura]]**, (//não recebi//) é a **intenção** do cliente e (//fatura//), a **entidade**. //Entidade// é sobre o quê a //intenção// se refere. É uma variação da //intenção//.
 </columns> </columns>
 \\ \\
  
-===== Entidades de Interação Inicial - Boto Consenso =====+===== Entidades de Interação Inicial - tatoDesk =====
 <columns> <columns>
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:falta|Usuário sem Interação com o Bot]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:login|Usuário com CPF válido mas não vinculado à matrícula informada]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:login|Usuário com CPF válido mas não vinculado à matrícula informada]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:login:cpf|Usuário com CPF válido mas sem matrícula vinculada]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:login:cpf|Usuário com CPF válido mas sem matrícula vinculada]]**.
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:login2|Login Combinado (Matrícula + CPF ) Mensagens de Erro]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:usuario|Saudações do Usuário]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:usuario|Saudações do Usuário]]**.
-  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:saudacoes|Saudações do Boto]]**.+  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:saudacoes|Saudações do Chatbot]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frases de Despedida]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frases de Despedida]]**.
-  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:indisponivel|Respostas do usuário à mensagem de indisponibilidade]]**+  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:indisponivel|Respostas do usuário à mensagem de indisponibilidade do sistema]]** 
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:sem|Respostas do usuário à mensagem de indisponibilidade de serviço]]** 
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:olinda|Respostas Baixo Calão]]**
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:transbordo-caern|Converse com um Atendente no Chat Online]]**   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:transbordo-caern|Converse com um Atendente no Chat Online]]**
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:segunda-via|Segunda Via]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:segunda-via|Segunda Via]]**.
Linha 28: Linha 32:
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:acompanhar-ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:acompanhar-ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**.
 +    - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra:falta|Falta D'água]]**;
 +    - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra:vazamento|Retirada de Vazamento]]**;
 +    - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra:esgoto|Serviços de Rede de Esgoto]]**;
 +    - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra:religa|Religação Água e Esgoto]]**;
 +    - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:tarifa|Tarifa Social]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:alterar-venc|Alterar Vencimento da Conta]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:alterar-venc|Alterar Vencimento da Conta]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:atualizacao|Atualização Cadastral]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:atualizacao|Atualização Cadastral]]**.
Linha 43: Linha 52:
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:contesta|Reclamação de Contas]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:contesta|Reclamação de Contas]]**.
   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:emissao|Emissão e Extrato de Débitos Municipais]]**.   - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:emissao|Emissão e Extrato de Débitos Municipais]]**.
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:emissao:faq|FAQ Recife Outros Serviços]]**.
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:covid|Vacina contra a Covid]]**.
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:laudo|Emitir ou Validar Laudo de Aferição de Tanque de Carro Pipa]]**.
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:agenda|Agendar Atendimento Presencial]]**
 +  - **[[=postgres:boto-nlp:interacao:nova|Ligação Nova]]**
  
  
Linha 48: Linha 62:
 </columns> </columns>
  
-===== Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário - Boto Consenso =====+===== Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário - tatoDesk =====
 <columns> <columns>
-**[[=postgres:boto-nlp:interacao:respostas-aleatorias|Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário - Boto Consenso ]]**.+**[[=postgres:boto-nlp:interacao:respostas-aleatorias|Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário - tatoDesk ]]**.
 </columns> </columns>
 \\ \\
  
-===== Interação entre Serviços - Boto Consenso =====+===== Interação entre Serviços - tatoDesk =====
 <columns> <columns>
 Para ver possíveis interações quando o usuário solicitar um segundo serviço sem concluir o atendimento do primeiro clique **[[=postgres:boto-nlp:interacao:servicos|AQUI]]**. Para ver possíveis interações quando o usuário solicitar um segundo serviço sem concluir o atendimento do primeiro clique **[[=postgres:boto-nlp:interacao:servicos|AQUI]]**.
Linha 64: Linha 78:
 |@lightblue:Assistente Virtual.  Interação do assistente virtual com o usuário.| |@lightblue:Assistente Virtual.  Interação do assistente virtual com o usuário.|
  
-|@orange:**Modelos de Frases de Usuários**.|+|@orange:Interação do usuário com o assistente virtual.|
  
 </columns> </columns>
Linha 70: Linha 84:
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 ~~NOSIDEBAR~~ ~~NOSIDEBAR~~
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/interacao.1609943099.txt.gz · Última modificação: 06/01/2021 14:24 por tadeu.sarmento