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-|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightgrey:**Cinzaobservação interna**.+|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinzaobservação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**| 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+\\ 
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 +{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
 ====== Falar com a Sala do Empreendedor ====== ====== Falar com a Sala do Empreendedor ======
 <columns> <columns>
Linha 6: Linha 8:
  
 |@lightblue:Espere um pouco. \\ Vou chamar uma pessoa que entende bem do assunto para continuar seu atendimento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:direto:fora|O atendimento funciona das...]]**| |@lightblue:Espere um pouco. \\ Vou chamar uma pessoa que entende bem do assunto para continuar seu atendimento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:direto:fora|O atendimento funciona das...]]**|
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 +|@lightblue:Você quer atendimento para qual solicitação?|
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 +|@lightblue:Geral|→|@lightblue:Contábil|→|@lightblue:Atendimento|→|@lightblue:Inscrição de Eventos|→|@lightblue:Crédito popular|→|@lightblue:Consultoria|
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 +|@orange:**Usuário escolhe solicitação**|
  
 |@lightblue:Seu nome completo, por favor.| |@lightblue:Seu nome completo, por favor.|
Linha 25: Linha 33:
 |@lightblue:**Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** \\ Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.| OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:CPF|CPF inválido]]**| |@lightblue:**Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** \\ Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.| OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:CPF|CPF inválido]]**|
  
-|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// \\ ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|+|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// \\ ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
  
 |@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:pesquisa|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**| |@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:pesquisa|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
postgres/boto-nlp/olinda/direto.1629925767.txt.gz · Última modificação: 25/08/2021 21:09 por tadeu.sarmento