Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade [17/04/2020 12:44] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade [21/01/2022 17:31] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== Usuário já tem um parcelamento para os débitos em aberto ======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 +====== Negociar Débitos - Fluxo 7 ======
 <columns> <columns>
-|@orange:**Usuário já tem um parcelamento para os débitos em aberto**.|+|@lightblue:Olha, pelo visto você já tem um parcelamento para os débitos em aberto. Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade:fora|Olha, pelo visto você já tem um parcelamento para os débitos em aberto]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo**|⇒|@lightgrey:**Cliente não possui transbordo no bot fluxo: [[=postgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade:sem|AQUI]]**.|
  
-|@lightblue:Olha, pelo visto você já tem um parcelamento para os débitos em aberto. Reparcelamento não é a minha área. Para reparcelar, entre em contato por telefone. O número está no nosso site.|+|@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair|
  
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|+|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:mais:sair|Sair]]**|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| +|@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo**|
-↓ +
-|@orange:**Sair**| +
-↓ +
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
- 
 \\ \\
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/parcelamento/duplicidade.1587127456.txt.gz · Última modificação: 17/04/2020 12:44 por tadeu.sarmento