Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:prefeitura:procon:denuncia

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:prefeitura:procon:denuncia [30/11/2021 13:42] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:prefeitura:procon:denuncia [25/03/2022 17:17] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }}  {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
 ====== Fale com o Procon ====== ====== Fale com o Procon ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Denúncia**| |@orange:**Denúncia**|
  
-|@lightblue:Sobre o que é sua denúncia?|+|@lightblue:Qual a prática abusiva que você quer denunciar?|
  
-|@lightblue:Cobrança de taxa mínima de consumação|→|@lightblue:Cobrança de taxa para reserva ou utilização de mesas e cadeiras|→|@lightblue:Venda casada|→|@lightblue:Cobrança obrigatória de 10% sobre serviços prestados|→|@lightblue:Couvert artístico cobrado sem informação prévia|→|@lightblue:Produto sem preço|→|@lightblue:Produto fora da validade|→|@lightblue:Outras infrações/abusos|+|@lightblue:Venda casada |→|@lightblue:Recusa de atendimento, sem justificativa|→|@lightblue:Produto sem preço|→|@lightblue:Produto ou serviço em desacordo com as normas de órgãos oficiais|→|@lightblue:Propaganda enganosa|→|@lightblue:Produto fora do prazo de validade| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Falta de informações no produto ou serviço|→|@lightblue:Negativa de reparação de danos causados|→|@lightblue:Descumprimento da oferta|→|@lightblue:Cobrança de taxas abusivas|→|@lightblue:Recusa de venda à vista|→|@lightblue:Outras práticas abusivas|
  
 |@orange:**Usuário escolhe**| |@orange:**Usuário escolhe**|
  
-|@lightblue:Digite o local e o endereço do estabelecimento comercial. Por exemplo: informe o nome do estabelecimento, o tipo (se é um bar, padaria, mercado, etc.) e o endereço. Mensagens de voz serão descartadas.|+|@lightblue:Digite o local e o endereço do estabelecimento comercial onde ocorreu o fato. Por exemplo: informe o nome do estabelecimento, o tipo (se é um bar, padaria, mercado, etc.) e o endereço. Mensagens de voz serão descartadas.|
  
 |@orange:**Usuário digita**| |@orange:**Usuário digita**|
  
-|@lightblue:Quer mandar alguma foto?|+|@lightblue:Certo. Quer mandar alguma foto do estabelecimento ou da prática abusiva?|
  
 |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não| |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não|
Linha 33: Linha 35:
 |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
-|@lightblue:O Procon Recife agradece sua denúncia. Vamos enviar uma equipe de fiscalização ao local para verificar as irregularidades.|+|@lightblue:Anote o número do seu protocolo: **Número Protocolo**. O Procon Recife agradece sua denúncia. Vamos enviar uma equipe de fiscalização ao local para verificar as irregularidades.|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, escolha **Retornar ao Menu** ou escolha **Sair** para encerrarmos:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, escolha **Retornar ao Menu** ou escolha **Sair** para encerrarmos:|
postgres/boto-nlp/prefeitura/procon/denuncia.1638279757.txt.gz · Última modificação: 30/11/2021 13:42 por tadeu.sarmento