Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:ra:protocolo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:ra:protocolo [28/08/2020 18:22] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:ra:protocolo [21/02/2022 19:16] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== Acompanhar Registro de Atendimento ======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**AzulChatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 + 
 + 
 +====== Acompanhar Registro de Atendimento Fluxo 2 ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Usuário digita protocolo**.|+|@orange:**Um atendimento por protocolo**.|
  
-|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|+|@lightblue:Tudo bem. Digite o número do protocolo. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@lightblue:O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido aconclusão do serviço|+|@orange:**Usuário digita protocolo**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:ra:sair|Usuário digita SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se simdeseja continuar:|+|@lightblue:O registro de atendimento 91985007LIGAÇÃO NOVA, que foi aberto em 30/09/2020 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:ra:protocolo:nao|Protocolo não localizado]]**|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@yellow: :!**Final de Ciclo Registrado.**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, escolha **Retornar ao Menu** ou escolha **Sair** para encerrarmos:
 +↓ 
 +|@lightblue:Sair|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Retornar ao Menu]]**|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
Linha 17: Linha 29:
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 31: Linha 37:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/ra/protocolo.1598638936.txt.gz · Última modificação: 28/08/2020 18:22 por tadeu.sarmento