Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:segunda-via:nao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:segunda-via:nao [28/02/2020 13:05] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:nao [18/01/2022 11:40] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== 2ª Via de Conta - nenhuma conta encontrada ======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 + 
 +====== 2ª Via de Conta - Subfluxo 2 ======
  
 <columns> <columns>
-|@lightblue:**Obrigado, mas não localizei nenhuma conta para sua matrícula.**|+|@orange:**CPF/CNPJ digitado**|
  
-|@lightblue:Quer consultar seus pagamentos?|+|@lightblue:Localizei seus dados e sua matrícula, mas nenhuma conta em aberto para tirar segunda via|
  
-|@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim|+|@lightblue:Como você deseja prosseguir?|
  
-|@orange:**Não**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Sim]]**.|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Finalizar Atendimento|
  
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|+|@orange:**Finalizar Atendimento**|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Sair**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruimruimrazoável) veja fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de a 5. Até trêso bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceupara que eu possa melhorar//. Depois que usuário digita:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 33: Linha 30:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/segunda-via/nao.1582895129.txt.gz · Última modificação: 28/02/2020 13:05 por tadeu.sarmento