Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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postgres:boto-nlp:segunda-via:nao [28/02/2020 13:13] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:nao [18/01/2022 11:40] (atual) tadeu.sarmento
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-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== 2ª Via de Conta - nenhuma conta encontrada ======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 + 
 +====== 2ª Via de Conta - Subfluxo 2 ======
  
 <columns> <columns>
-|@lightblue:**Obrigado, mas não localizei nenhuma conta em aberto para sua matrícula.**|+|@orange:**CPF/CNPJ digitado**|
  
-|@lightblue:Quer consultar seus pagamentos?|+|@lightblue:Localizei seus dados e sua matrícula, mas nenhuma conta em aberto para tirar segunda via|
  
-|@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim|+|@lightblue:Como você deseja prosseguir?|
  
-|@orange:**Não**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Sim]]**.|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Finalizar Atendimento|
  
-|@lightblue:Quer consultar suas guias de pagamento?|+|@orange:**Finalizar Atendimento**|
  
-|@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim|+|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Não**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:guia|Sim]]**.|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bomexcelente) veja fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| +
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-|@orange:**Sair**| +
-↓ +
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| +
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-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
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 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
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postgres/boto-nlp/segunda-via/nao.1582895624.txt.gz · Última modificação: 28/02/2020 13:13 por tadeu.sarmento