Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:segunda-via:simples:email

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:segunda-via:simples:email [03/09/2020 17:56] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:simples:email [19/03/2021 16:16] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.| 
-====== Enviar por E-mail Fatura Simplificada ======+{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} \\ 
 +====== 2ª Via de Fatura Simplificada - Fluxo 5 ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Enviar por E-mail**| |@orange:**Enviar por E-mail**|
  
-|@lightblue:Ótimo. Me informe seu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.|+|@lightblue:Qual é o seu e-mail? Não esquece o @ e os pontos.|
  
- 
 |@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**| |@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**|
  
Linha 13: Linha 13:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Finalizar atendimento|
  
-|@orange:**Sair**|+|@orange:**Finalizar atendimento**| 
  
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 33: Linha 28:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/segunda-via/simples/email.1599155800.txt.gz · Última modificação: 03/09/2020 17:56 por tadeu.sarmento