Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao [17/02/2021 14:40] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao [11/03/2022 13:06] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**AzulBoto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**| 
 +\\
 ====== Falar com Atendente ====== ====== Falar com Atendente ======
-|@lightblue:Escolha uma especificação para o seu atendimento:|+|@lightblue:Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?|
  
-|@lightblue:**Menu de opções de especificação**|⇒|@lightgrey:**Especificações configuradas pela empresa na plataforma + a opção //Nenhuma delas//**|+|@lightblue:**Menu de opções de especialização**|⇒|@lightgrey:**Especializações configuradas pela empresa na plataforma + a opção //Voltar//**|
  
-|@orange:**Usuário escolhe opção**|⇒|@lightgrey:**Caso escolha a opção //Nenhuma delas//, fluxo segue normalmente**|+|@orange:**Usuário escolhe opção**|⇒|@lightgrey:**Caso escolha a opção //Voltar//, fluxo retorna para a escolha do atendimento [[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|AQUI]]**|
  
-|@lightblue:Escolha uma das informações abaixo, que repasso para a pessoa que vai te atender.|+|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**.|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja opcional**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao|CertoQual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?]]**|
  
-|@lightblue:**Informar meu CPF/CNPJ**|→|@lightblue:**Informar minha matrícula**|→|@lightblue:**Informar meu e-mail**|→|@lightblue:**Informar meu telefone**|→|@lightblue:**Nenhuma das opções**|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja obrigatório, não aparecer a opção Nenhuma**|+|@orange:**Usuário digita opção  ou digita Não**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:arquivo|Usuário anexa arquivo em vez de digitar]]**|
  
-|@orange:**Usuário escolhe opção**|+|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.|
  
-|@lightblue:Ótimo. Informe **seu CPF-CNPJ /sua matrícula /seu e-mail /seu telefone**+|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.||@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário digita**||@lightgrey:**Caso tenha escolhido a opção //Nenhuma delas//, fluxo segue sem passo em que usuário digita**| +
-↓ +
- +
- +
- +
-|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento aqui mesmo. Temos **X pessoa/pessoas** na sua frenteAproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.|+
  
-|@lightblue: Temos** X pessoa/pessoas**  na sua frente. Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|+|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:volta|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
 </columns> </columns>
  
Linha 30: Linha 28:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/transbordo-caern/especificacao.1613572819.txt.gz · Última modificação: 17/02/2021 14:40 por tadeu.sarmento