Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao [24/03/2021 19:42] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao [11/03/2022 13:06] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**AzulBoto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**| 
 +\\
 ====== Falar com Atendente ====== ====== Falar com Atendente ======
 |@lightblue:Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?| |@lightblue:Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?|
Linha 14: Linha 19:
 |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.| |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.|
  
-|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// **Você é o próximo!** Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|+|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**| 
 +↓ 
 +|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:volta|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/transbordo-caern/especificacao.1616614922.txt.gz · Última modificação: 24/03/2021 19:42 por tadeu.sarmento