Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:uber:medico:remarca

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:uber:medico:remarca [12/01/2022 11:39] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:uber:medico:remarca [09/02/2022 11:13] (atual) tadeu.sarmento
Linha 19: Linha 19:
 |@orange:**Data digitada e validada**| |@orange:**Data digitada e validada**|
  
-|@lightblue:Escolha o melhor horário para reagendar sua consulta:|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:uber:medico:remarca:nova|Infelizmente, para esta data não há mais horários disponíveis]]**.|+|@lightblue:Escolha o melhor horário para reagendar sua consulta:|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:uber:medico:remarca:nova|Não temos mais horários nessa data]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:uber:medico:data|Não consegui entender a data]]**.|
  
 |@lightblue:**Horário 1**|→|@lightblue:**Horário 2**|→|@lightblue:**Horário 3**|→|@lightblue:**Horário X**| |@lightblue:**Horário 1**|→|@lightblue:**Horário 2**|→|@lightblue:**Horário 3**|→|@lightblue:**Horário X**|
postgres/boto-nlp/uber/medico/remarca.1641987569.txt.gz · Última modificação: 12/01/2022 11:39 por tadeu.sarmento