Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


relatorios_do_modulo_atendimento_ao_publico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
relatorios_do_modulo_atendimento_ao_publico [25/03/2014 18:39] marciliorelatorios_do_modulo_atendimento_ao_publico [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Relatórios do Módulo Atendimento ao Público ====== 
- 
-Neste submódulo serão apresentados os relatórios relacionados ao Atendimento ao Público. 
- 
-  * [[Consultar Dados da OS de Visita]] 
-  * [[Consultar Dados da OS de Visita - Fotos]] 
-  * [[R0492 - Relatório Acompanhamento Execução Ordem de Serviço]] 
-  * [[R0497 - Relatório Resumo de Solicitações de RA Por Unidade]] 
-  * [[R0499 - Relatório de Gestão de Solicitações de RA por Chefia]] 
-  * [[R0732 - Relatório Acompanhamento OS. de Hidrometro]] 
-  * [[R0766 - Relatório Boletim de Ordens de Serviço Concluídas]] 
-  * [[R1110 - Rel. Boletim de Custo de Repav. por Pavimento]] 
-  * [[R1163 - Relatório de OS Executadas por Prestadora de Serviço]] 
-  * [[R1170 - Gerar Relatório OS Situação]] 
-  * [[R1221 - Rel. Boletim de Medição OS Inspeção Anormalidade]] 
-  * [[R1275 - Relatório Quantidade de Acessos Loja Virtual]] 
-  * [[R1538 - Relatório dos Comandos de OS Conexão de Esgoto]] 
- 
- 
- 
- 
  
relatorios_do_modulo_atendimento_ao_publico.1395772796.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)