[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ======
Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**, onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **Local de Ocorrência**, **Tipo da Solicitação** e à **Especificação**:
* Dados Comuns:
* Tipo de Solicitação;
* Especificação;
* Imóvel, caso os Registros de Atendimento selecionados estejam associados ao imóvel;
* Endereço da Ocorrência;
* Tabela com os **Dados dos Registros de Atendimento** selecionados:
* Número do RA - Este campo é apresentado com um //link// que, ao ser acionado, apresenta outra tela com a consulta detalhada do **Registro de Atendimento** selecionado.
* Clique em **[[:ajuda:Consultar Dados do Registro de Atendimento]]** para ver a imagem da tela.
* Complemento do Endereço;
* Ponto de Referência;
* Data de Atendimento;
* Data do Encerramento;
* Motivo do Encerramento.
O sistema permitirá a reativação de um dos Registros de Atendimento selecionados.
Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:ajuda:reativar.png?nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o **Registro de Atendimento** selecionado.
====== Funcionalidade dos Botões ======
^Botão^Descrição da Funcionalidade^
|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento.|
|{{:ajuda:reativar.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos Registros de Atendimento.\\ É necessário que você selecione um Registro de Atendimento.\\ O sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o Registro de Atendimento selecionado.|
===== Referências =====
**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0405|Manter Registro de Atendimento]]**
**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0366|Inserir Registro de Atendimento]]**
==== Termos Principais ====
**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
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Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN