[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ====== Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**, onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa. O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **Local de Ocorrência**, **Tipo da Solicitação** e à **Especificação**: * Dados Comuns: * Tipo de Solicitação; * Especificação; * Imóvel, caso os Registros de Atendimento selecionados estejam associados ao imóvel; * Endereço da Ocorrência; * Tabela com os **Dados dos Registros de Atendimento** selecionados: * Número do RA - Este campo é apresentado com um //link// que, ao ser acionado, apresenta outra tela com a consulta detalhada do **Registro de Atendimento** selecionado. * Clique em **[[:ajuda:Consultar Dados do Registro de Atendimento]]** para ver a imagem da tela. * Complemento do Endereço; * Ponto de Referência; * Data de Atendimento; * Data do Encerramento; * Motivo do Encerramento. O sistema permitirá a reativação de um dos Registros de Atendimento selecionados. Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:ajuda:reativar.png?nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o **Registro de Atendimento** selecionado. ====== Funcionalidade dos Botões ====== ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ |{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento.| |{{:ajuda:reativar.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos Registros de Atendimento.\\ É necessário que você selecione um Registro de Atendimento.\\ O sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o Registro de Atendimento selecionado.| ===== Referências ===== **[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0405|Manter Registro de Atendimento]]** **[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0366|Inserir Registro de Atendimento]]** ==== Termos Principais ==== **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** \\ \\ \\ Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN