====== Dicas e Procedimentos para Abertura de uma CRC ====== ====== ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM ATUALIZAÇÃO ====== CRC = Instrumento para registro de uma solicitação de manutenção do GSAN * A manutenção pode ser corretiva, ou evolutiva Registre sua solicitação através do Sistema Redmine. * Para abrir uma nova solicitação clique no botão "Nova", que é o mais a esquerda na barra de ferramentas. Segue, abaixo, a imagem da tela de abertura de uma solicitação de manutenção, com as explicações para preenchimento dos campos: * Código (Identificador da abertura do atendimento); * Assunto; * Descrição; * Localização; * Anexos {{:Ajuda:telaaberturacrc.jpg?nolink|}} * Exemplo: Em uma RA o cliente informado deverá possuir documento associado em seu cadastro, do contrário não permitir que a RA seja concluída. Esta exigência deverá ser para os tipos de solicitação: transferência de responsabilidade e religação ou reativação de ligação cortada. 2) As funcionalidades são constituídas, basicamente, de dois módulos: Inserir e Manter. É importante indicar onde será realizado o ajuste ou melhoria. * Exemplo: Funcionalidades de Inserir e Manter registro de atendimento. 3) Sempre Informar o caminho do menu da aplicação onde deverá ser realizado o ajuste: * Exemplo: GSAN > Atendimento ao publico > Registro atendimento > Inserir RA 4) Informar parâmetros que possam ser utilizados nas simulações do sistema, objetivando identificar a ocorrência no sistema. * Exemplo: Id do imóvel, Id do cliente, Nº de RA, Nº da OS, Localidade setor e rota para determinado filtro, etc. ==== Localização: ==== Corresponde ao módulo, ao qual, pertence a funcionalidade identificada na solicitação da CRC. * Exemplo: Inserir Cliente corresponde ao módulo de cadastro. ==== Anexos: ==== Anexar Impressão de tela, Logs gerados por processos, arquivos TXT resultantes de processos, relatórios PDF, ou qualquer artefato que possa ser útil na identificação do erro ou esclarecimento do ajuste a ser realizado. Para retornar, clique no link [[start|RETORNAR]] Clique [[:Ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN