[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Imprimir Via de Cliente ====== Esta opção do sistema permite imprimir a via de cliente do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. Ela pode ser acessada via **Menu de Sistema**, através do caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, a **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**, recebendo como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Clique no botão {{:ajuda:q3e4r5t6y.jpg?nolink|}} (por exemplo, da **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**). Feito isso, é gerado o documento (via do cliente), conforme modelo abaixo. Nesse modelo, caso o serviço a ser executado seja cobrado, seu valor é visualizado descrito por extenso no quadro **Dados Gerais**, sem possibilidade de alteração, evitando que a informação, em algumas empresas preenchida de punho pelo funcionário, fique sujeita a erro. \\ {{ :ajuda:x2wq0.jpg?nolink |}} \\ ===== Referências ===== **[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]** **[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0401|Manter Tipo de Solicitação com Especificações]]** **[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0399|Inserir Tipo de Solicitação com Especificações]]** ==== Termos Principais ==== **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** \\ \\ \\ Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.