====== WebService Estadual Inserir Registro Atendimento Simplificado ====== O WebService recebe apenas requisições do tipo **POST**, e os parâmetros são passados via **Query Parameter**. Ele espera o seguinte Parâmetro: - key, //String// contendo o id do imóvel. - matricula, //Int// contendo matricula do imóvel. - especificacao, //String// contendo a especificação do imóvel. - pontoReferencia, //String// contendo a descrição do ponto de referência. - email, //String// contendo o e-mail do cliente. - cliente, //Int// contendo a código do cliente. - localOcorrencia, //String// contendo o endereço da ocorrência. - unidadeAtendimento, //Int// contendo o código da Unidade de Atendimento. - nomeSolicitante, //String// contendo o nome do Solicitante do atendimento. - telefone, //String// contendo o telefone do Solicitante do atendimento (apenas numeros). - array de imagens, cada imagem possui dois campos - id //String// contendo as URLs publicas dos anexos do Registro de atendimento a ser aberto. - descricao //String// contendo a descrição da imagem. ===== Exemplo de requisição para o sistema ===== Com a seguinte informação: |key|Abc123| |matricula|21788766| |especificacao|4150| |pontoReferencia|Teste ponto de referência| |email|teste@teste.com.br| |cliente|26706610| |localOcorrencia|LOTEAMENTO CAMPO GRANDE - 89 - J-37 - CANAFISTULA| |nomeSolicitante|José Teste| |telefone|81987654321| |imagem|[{id: "https://message-file.tatodesk.net/public/file?token=VTJGc2RHVmtYMTkyZmt0Umcra3ZDNjEyUU94VFh2NWNyalhSM2JZTHA1TjRJaUNLSUg1MEpxVFZ0dXZnTU9XUlltVjNseGcrUkpyd3g1OXpxVjIyT1VHeW05dnpCTlJOYXdPNm5RSCsyVjFUcCtPNEE3K3RBcE1FZnAvdDJoVnc5K1dTeThWOU1KaGxmOVdhejgyUTJNcHlRclVMeU5vcStRaWNKUm1wc25nPQ==", descricao : "logo tatoDesk"}, {imagemid: "https://saemja.jau.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/hidrometro1.jpg", descricao : "foto do hidrometro"}]| ===== Exemplo de requisição Seria ===== [[http://10.10.0.105:8107/gsan/inserirRegistroAtendimentoSimplificado|http://10.10.0.105:8107/gsan/inserirRegistroAtendimentoSimplificado]] ===== RAW ===== { "key":"Abc123", "matricula":"21788766", "especificacao" : "4150", "pontoReferencia" : "Teste ponto de referência", "email":"francisco.ferreira@consensotec.com.br", "cliente" : "26706610", "localOcorrencia": "LOTEAMENTO CAMPO GRANDE - 89 - J-37 - CANAFISTULA ", "unidadeAtendimento":"64230", "nomeSolicitante":"Francisco", "telefone": "81912345678", "imagem":[ { id: "https://message-file.tatodesk.net/public/file?token=VTJGc2RHVmtYMTkyZmt0Umcra3ZDNjEyUU94VFh2NWNyalhSM2JZTHA1TjRJaUNLSUg1MEpxVFZ0dXZnTU9XUlltVjNseGcrUkpyd3g1OXpxVjIyT1VHeW05dnpCTlJOYXdPNm5RSCsyVjFUcCtPNEE3K3RBcE1FZnAvdDJoVnc5K1dTeThWOU1KaGxmOVdhejgyUTJNcHlRclVMeU5vcStRaWNKUm1wc25nPQ==", descricao : "logo tatoDesk"}, { id: "https://saemja.jau.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/hidrometro1.jpg", descricao: "hidrometro"}] } ===== Retorno com Sucesso ===== { "key": "Abc123", "body": { "emailInvalido": false, "especificacaoInvalida": false, "anexosNaoInformados": false, "registroAtendimentoInseridoComSucesso": true, "idRegistroAtendimento": 93284499, "dtRegistroAtendimento": "19/02/2025 11:11:33", "dataPrevistaAtendimentoRA": "01/03/2025 23:59:59", "protocolo": "20251003600068" } } No caso de Sucesso, são obtidos os seguintes parâmetros: - id do Registro Atendimento; - data do Registro Atendimento; - data Prevista para o Atendimento RA;e - protocolo; ===== Retorno em caso de Erro ===== { "key": "Abc123", "body": { "emailInvalido": false, "especificacaoInvalida": false, "anexosNaoInformados": true, "registroAtendimentoInseridoComSucesso": false } } ===== Possíveis Códigos de Retorno ===== |Código|Mensagem| |200|"OK"| |500|"Internal Server Error"| |404|"Page not found"| |400|"Email inválido"|