{{ajuda:logo-gsan3.png?90|}} ====== WebService Acompanhamento de Registro de Atendimento ====== O WebService recebe apenas requisições do tipo **GET**, e os parâmetros são passados via **Query Parameter**. Ele espera os seguintes Parâmetros: - key, //String// contendo a chave de autenticação da empresa. - value, //String// contendo a matrícula do imóvel que se pretende pesquisar. \\ ===== Exemplo de requisição para o sistema ===== Com as seguintes informações: |IP|192.168.64.111| |Chave de autenticação|aBC123DEF| |Matrícula|6093646| \\ ===== A Requisição Seria ===== http://192.168.64.111:8080/gsan/acompanharRegistroAtendimento?key=aBC123DEF&value=6093646 \\ ===== Retorno em Caso de Sucesso ===== { "key": (String) chave de autenticação recebida pelo WebService, "qtd": (Integer) quantidade de registros retornados, "resultado": [ { "a": (String) Id do registro de Atendimento, "b": (String) Número do protocolo, "c": (String) Descrição da Soliticação Especificação Tipo, "d": (String) Data de atendimento do registro de atendimento no formato dd/MM/yyyy, "e": (String) Descrição da situação do registro de atendimento, "f": (String) Data de encerramento do registro de atendimento no formato dd/MM/yyyy (Se houver), "g": (String) Descrição do motivo de encerramento do Registro de Atendimento (Se houver) } \\ **Exemplo**: {{ :integracoes:acomp_ra_json_1.jpg?nolink |}} \\ ===== Retorno em Caso de erro ===== { "error": (Integer) Código de erro da requisição, "msg": (String) Mensagem indicando o que houve, ou vazio em caso de erro 500, "qtd": (Integer) sempre valor 0 } **Exemplo**: \\ {{ :integracoes:acomp_ra_json_2.jpg?nolink |}} \\ ===== Possíveis Códigos de Retorno ===== |Código|Mensagem| |400|"parâmetros inválidos"| |401|"chave inválida"| |404|"A consulta não trouxe resultados"| |500|“”| \\ Clique **[[=treinamentos:integracoes|AQUI]]** para acessar outros serviços com os detalhes técnicos das integrações.