{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Falta de Água - Fluxo 5 ======
|@orange:**Sim**|
↓
|@lightblue:Qual o ponto de referência? Lembrando que você pode usar até no máximo 60 caracteres.|
↓
|@orange:**Perto da estátua**|OU→|@orange:**Caso o usuário digite acima de 60: Puxa, você usou mais de 60 caracteres. Poderia descrever o ponto de referência de forma mais resumida?**|⇐|@lightgrey:**Usuário escreve. Dentro do tamanho, prossegue. Fora, repete crítica.**|
↓
|@lightblue:Quer escrever alguma observação sobre o problema?|
↓
|@lightblue:**Não**|→|@lightblue:**Sim**|
↓
|@orange:**Não**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:observacao|Sim]]**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 20201002141110. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **Acompanhar Registro de Atendimento** e informando a matrícula do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~