{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
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|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
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====== Tarifa Social - Subfluxo 2 ======
|@orange:**123456789**.|
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|@lightblue:Perfeito! Vi aqui que seu imóvel possui débitos conosco: **06/2019 R$ X**, **07/2019 R$ X** e **08/2019 R$ X**. Você já quitou esses débitos?|
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|@lightblue:**Sim**|→|@lightblue:**Não**|
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|@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:debito:nao|Não]]**|
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|@lightblue:Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em **PDF** com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar?|
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|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:debito:comprovante|Não]]**.|
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|@orange:**Sim**.|
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|@lightblue:Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta:|
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|@lightblue:**06/2019 R$ X**|→|@lightblue:**07/2019 R$ X**|→|@lightblue:**08/2019 R$ X**|
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|@orange:**06/2019 R$ X**|
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|@lightblue:Envie o comprovante da conta **XX/XXXX R$ XX.X**|
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|@orange:**Cliente clica e seleciona arquivo PDF**.|
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|@lightblue:Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta:|
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|@lightblue:**07/2019 R$ X**|→|@lightblue:**08/2019 R$ X**|
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|@orange:**07/2019 R$ X**|
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|@lightblue:Envie o comprovante da conta **XX/XXXX R$ XX.X**|
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|@orange:**Cliente clica e seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas)**|
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|@lightblue:Quase terminando. Anexe frente e verso do **RG** e **CPF** ou **CNH**. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
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|@orange:**Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
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|@lightblue:Faça o mesmo para anexar a escritura, **IPTU** ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas. Ou digite **SAIR**.|
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|@orange:**Cliente seleciona Documento.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
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|@lightblue:Agora o **PDF** do seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite **SAIR**.|
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|@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
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|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o **PDF** do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Ou digite **SAIR**.|
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|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
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|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda em **PDF**. Ou digite **SAIR**.|
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|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
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|@lightblue:Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.|
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|@orange:**12345678910**.|
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|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
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|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
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|@lightblue:Lembrando que a renovação da **Tarifa Social** se dá de forma anual. Portanto, é responsabilidade do cliente a solicitação, **30** (trinta) dias antes do término da atual vigência.|
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|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
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|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
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|@orange:**Sair**|
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|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
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|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
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|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
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Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
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~~ODT~~