|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} \\ ====== Agendar Atendimento - Subfluxo 6.1 ====== |@orange:**Sim**| ↓ |@lightblue:Pronto. No dia marcado, leve com você **descrição dos documentos necessários de acordo com o serviço escolhido**.| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| ↓ |@lightblue:Seu agendamento foi efetuado com sucesso para: **nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula**, **serviço agendado**, endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Anote seu número de protocolo gerado. Veja **AQUI** (**link PDF**) os detalhes do agendamento. Mas não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado.| ↓ |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.