{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ ====== Atualização Cadastral - Outro Telefone ====== |@orange:**Não**.| ↓ |@lightblue:Me passa o telefone de contato do usuário, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.| ↓ |@orange:**1612345678**.| ↓ |@lightblue:Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| ↓ |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| ↓ |@lightblue:Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:documentos|SAIR]]**.| ↓ |@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF**.| ↓ |@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:contrato|SAIR]]**.| ↓ |@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?| ↓ |@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.| ↓ |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do **DAERP**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| ↓ |@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| ↓ |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| ↓ |@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| ↓ |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\