{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Atualização Cadastral - Endereço Imóvel ====== |@orange:**Não**.| ↓ |@lightblue:Entendi. Nesse caso, informe outra RGL (número da ligação ou matrícula) de imóvel.| ↓ |@orange:**1234**.| ↓ |@lightblue:Pronto. Achei o imóvel no seguinte endereço: **Rua Teste 001 Apt 202 Bairro Teste Ribeirão Preto - SP**. A atualização cadastral é para esse imóvel?| ↓ |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:endereco|Não]]**.| ↓ |@orange:**Sim**.| ↓ |@lightblue:Ok, informe agora o **CPF** ou o **CNPJ** da mesma pessoa ou empresa que tem o nome nos documentos e no contrato que você tem em mãos e que serão anexados. Por exemplo: se você é a pessoa ou empresa que comprou ou alugou esse imóvel, falo do seu **CPF** ou **CNPJ**. Mas se você é a pessoa ou empresa que já tem cadastro com a gente, e quer só atualizar algum dado, pode informar também. Desde que você tenha o nome nos documentos e no contrato que serão anexados, tudo bem.| ↓ |@orange:**12345678910**.| ↓ |@lightblue:O nome que eu localizei para este **CPF** foi **JOÃO EXEMPLO**. Escolha **Cadastro Atual** para efetuar a atualização cadastral para esta pessoa, confirmando que é ela quem está ocupando o imóvel. Mas se deseja incluir uma nova pessoa com vínculo de usuário dos nossos serviços escolha **Novo Usuário**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:nome|Fluxo CPF não localizado na base]]**| ↓ |@lightblue:**Cadastro Atual**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_nome|Novo Usuário]]**.| ↓ |@orange:**Cadastro Atual**.| ↓ |@lightblue:Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.| ↓ |@orange:**17/10/2019**.| ↓ |@lightblue:Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado atualmente para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?| ↓ |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_email|Não]]**.| ↓ |@orange:**Sim**.| ↓ |@lightblue:E o telefone? Ainda é o **1612345678**?| ↓ |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_telefone|Não]]**.| ↓ |@orange:**Sim**.| ↓ |@lightblue:Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| ↓ |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| ↓ |@lightblue:Tudo certo? Então para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|SAIR]]**.| ↓ |@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF**.| ↓ |@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|SAIR]]**.| ↓ |@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?| ↓ |@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.| ↓ |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel.| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. ~~NOSIDEBAR~~ ~~ODT~~