{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Atualização Cadastral - Outra palavra sem selecionar imagem ======
|@orange:**Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem**.|
↓
|@lightblue:Desculpe, documento inválido. Nessa etapa, você precisa anexar o documento que pedimos, no formato que pedimos.|
↓
|@lightblue:Tente de novo. Escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona documento.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
↓
|@lightblue:Bom demais. Vamos anexar agora um documento que comprova a relação do usuário com o imóvel? Pode ser a escritura do imóvel, a certidão da matrícula do imóvel, o contrato de compra e venda ou até mesmo o contrato de locação. O documento precisa estar em **PDF** e conter todas as páginas.|
↓
|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona documento.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|Cliente digita SAIR ou qualquer termo sem selecionar a imagem]]**.|
↓
|@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?|
↓
|@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~