{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Informar Registro de Leitura - Outra palavra sem selecionar imagem ====== |@orange:**Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem**.| ↓ |@lightblue:Desculpe, ação inválida. Nessa etapa, você precisa anexar a foto que pedimos, no formato que pedimos.| ↓ |@lightblue:Tente de novo. Escolha abaixo a foto que será enviada. Ou digite **SAIR** se não estiver com ela em mãos no momento.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona Foto.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp::autoleitura:fora:foto|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:autoleitura:fora:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| ↓ |@lightblue:Como a leitura registrada no hidrômetro de seu imóvel apontou um consumo diferente do esperado, vamos reter sua conta para análise e enviá-la posteriormente. Temos uma carta com os detalhes para você, clicando **AQUI** (link PDF).| ↓ |@orange:**Usuário clica e visualiza a carta**| ↓ |@lightblue:Pronto. Sua leitura foi registrada com sucesso. Aguarde sua validação pelo setor responsável! Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do registro de atendimento acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a **matrícula** ou a **RGL** (número da ligação) direto, sem traço ou ponto.| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| ↓ |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| ↓ |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.