{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Cadastrar CPF - Fluxo 6 ======
|@orange:**Telefone**.|
↓
|@lightblue:Vamos lá! Confirme seu telefone para contato, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**Número de telefone**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|SAIR]]**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|
↓
|@lightblue:Tudo certo. Agora pode digitar seu **CPF** para cadastrarmos. Digite direto, só números.|
↓
|@orange:**Número CPF**.|
↓
|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu **CPF** digitalizado, contendo o número do **CPF** que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o **CPF** que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona CPF.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
↓
|@lightblue:Para finalizar, digite seu e-mail de contato para cadastrarmos. Não esquece do @ e dos pontos.|
↓
|@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Ótimo. **CPF** cadastrado com sucesso! Pode informá-lo sempre que for solicitado durante o atendimento.|**OU dependendo do parâmetro**→|@lightblue:Sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Enviaremos um e-mail para você com o resultado. Mas é possível ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~