{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ ====== Consulta de Débitos Atualizados CPF/CNPJ ====== |@orange:**Usuário Digita o CPF ou CNPJ**| ↓ |@lightblue:Localizei todos os débitos referentes ao **CPF/CNPJ**, totalizando **R$ X** para **X ligações**. Qual das ligações você precisa consultar o extrato? Se quiser todas, clique em **Todas**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:consultar-debito:sem:cpf|Não existem débitos vencidos nem a vencer para o CPF/CNPJ informado]]**.| ↓ |@lightblue:RGL 12345678 **R$ X**|→|@lightblue:RGL 87654321 **R$ X**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:consultar-debito:cpf:todas|Todas]]**| ↓ |@orange:**RGL 12345678 R$ X**| ↓ |@lightblue:Maravilha! Clique na imagem abaixo para baixar o seu PDF.| ↓ |@lightblue:**Baixar PDF Clique aqui**| ↓ |@orange:**Usuário clica para baixar PDF**| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:**Sair**| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| ↓ |@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| ↓ |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| ↓ |@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| ↓ |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.