Aguardando validação
|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
====== Reclamação de Contas ======
|@orange:**Reclamação de Contas**|→|@lightgrey:**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:contesta|AQUI]]**|⇐|@lightgrey:**Foi solicitado que Reclamação ficasse no guarda-chuva de Abrir RA. Como as validações são diferentes (situação das contas, mês de faturamento) sugerimos fazer um serviço separado, disponibilizado no Menu**|
↓
|@lightblue:Ótimo. Digite sua matrícula. Só números, sem ponto ou traço.|
↓
|@orange:**Matrícula digitada**|
↓
|@lightblue:Digite agora o **CPF/CNPJ** da pessoa que ocupa o imóvel. Só quem pode reclamar da conta é quem está usando o imóvel. Ou digite **SAIR**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:matricula|Essa matrícula não parece correta]]**|
↓
|@orange:**CPF/CNPJ digitado**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|SAIR]]**|
↓
|@lightblue:Quer reclamar da conta do mês atual, **MM/AAAA**, valor **R$ X**? Só é possível reclamar dela.|⇐|@lightgrey:**Já que só pode contestar mês/ano de faturamento atual, só confirmar, sem pedir mês/ano, assim que localizar contas da matrícula**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:usuario|O CPF/CNPJ informado não bate]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:cpf|Não temos imóvel vinculado a esse CPF]]**.|⇐|@lightgrey:**Cenário para CPF digitado errado ou não localizado na base**|
↓
|@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não|
↓
|@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Não]]**|
↓
|@lightblue:Prosseguindo: digite seu e-mail completo. Não esqueça do @ e dos pontos. Digite com atenção, pois a conta reclamada será enviada para o e-mail informado, junto com o protocolo deste atendimento.| OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:situacao|Sua conta do mês atual não permite]]**|⇐|@lightgrey:**Como contas pagas, canceladas, parceladas, retificadas e caucionadas não permitem nenhum tipo de reclamação, travar logo no início**|
↓
|@orange:**E-mail digitado**|
↓
|@lightblue:Agora escolha o tipo de reclamação:|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:email2| Você não tem e-mail cadastrado.]]**|⇐|@lightgrey:**Serve tanto para cenários onde e-mail digitado não bate com o da base quanto cenários onde não tem e-mail na base**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:email|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**|
↓
|@lightblue:Erro de leitura do hidrômetro|→|@lightblue:Meu consumo veio alto|→|@lightblue:Categoria errada e/ou número de unidades consumidoras também|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:erro|Erro de leitura do hidrômetro]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:alto|Meu consumo veio alto]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:categoria|Categoria errada e/ou o número de unidades consumidoras também]]**|
⇑
|@lightgrey:**Alterar os nomes dos tipos de reclamação para esses acima**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~ODT~~