|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
====== Reclamação de Contas Fluxo 3.1 ======
|@orange:**Meu consumo veio alto**|
↓
|@lightblue:Precisamos que você leia e aceite o termo de responsabilidade de redução de consumo para categoria comercial, disponível **AQUI link PDF**.|
↓
|@orange:**Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:**|
↓
|@lightblue: Você concorda com o termo de responsabilidade da reclamação?|
↓
|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Não]]**.|
↓
|@orange:**Sim**.|
↓
|@lightblue:Consta no cadastro que sua categoria é **Comercial**. A categoria diz o quanto você paga de tarifa do imóvel, em função do uso que você faz da água. Exemplo: imóveis residenciais pagam uma determinada tarifa. Imóveis comerciais, públicos, industriais e/ou mistos pagam outra. Já uma **economia** é uma unidade consumidora e pode corresponder a um só imóvel ou a cada uma das subdivisões de um imóvel considerada ocupável. Por exemplo: um prédio seria um imóvel e cada um dos apartamentos seria uma economia.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:categoria:mais2|Seu imóvel possui mais de uma categoria]]**|⇐|@lightgrey:**Situações de imóvel que trava reclamação, exclusivas de consumo alto CNPJ**|
↓
|@lightblue:Dito isso, vamos precisar de uma foto em **JPEG** ou **JPG** da fachada do imóvel. Está com ela em mãos?|
↓
|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Não]]**.|
↓
|@orange:**Sim**.|
↓
|@lightblue:Certo. Escolha uma categoria abaixo para o seu imóvel:|
↓
|@lightblue:Residencial|→|@lightblue:Comercial|→|@lightblue:Industrial|→|@lightblue:Público|⇐|@lightgrey:**Depende de parâmetro da empresa**|
↓
|@orange:**Residencial**|→|@orange:**Comercial**|→|@orange:**Industrial**|→|@orange:**Público**|→⇐|@lightgrey:**Item escolhido, salva no RA e prossegue fluxo**|
↓
|@lightblue:Escolha agora a quantidade de economia abaixo para o seu imóvel:|
↓
|@lightblue:1|→|@lightblue:2|→|@lightblue:3|→|@lightblue:X|⇐|@lightgrey:**Depende de parâmetro da empresa**|
↓
|@orange:**1**|→|@orange:**2**|→|@orange:**3**|→|@orange:**X**|⇐|@lightgrey:**Item escolhido, salva no RA e prossegue fluxo**|
↓
|@lightblue:Quase acabando. Envie a foto da fachada do imóvel. Ou digite **SAIR** se não estiver com ela em mãos no momento, encerrando o atendimento.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Foto.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito. Enviamos o número do protocolo deste atendimento para seu e-mail. Você pode ver o andamento da reclamação acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel. Aguarde validação do nosso setor responsável. |⇐|@lightgrey:**Entendi que a conta não é retificada na hora, como nos demais tipos de serviço**|
↓
|@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~ODT~~