|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
====== Reclamação de Contas Fluxo 3.2 ======
|@orange:**Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem**.|
↓
|@lightblue:Desculpe, foto inválida. Nessa etapa, você precisa anexar a foto que pedimos, no formato que pedimos.|
↓
|@lightblue:Tente de novo. Escolha abaixo a foto que será enviada. Ou digite **SAIR** se não estiver com ela em mãos no momento.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Foto.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito. Enviamos o número do protocolo deste atendimento para seu e-mail. Você pode ver o andamento da reclamação acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel. Aguarde validação do nosso setor responsável. |⇐|@lightgrey:**Entendi que a conta não é retificada na hora, como nos demais tipos de serviço**|
↓
|@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~NOSIDEBAR~~