|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Auto de Infração - Mercantil ====== |@orange:**Auto de Infração**| ↓ |@lightblue:Pronto, encontramos **X processos** de **Auto de Infração/ Confissão / Intimação / Notificação / IPTU / CIM / Estimativa / Nota declaratória **. Informe o número do **processo** que deseja consultar agora ou escolha **Listar**, que listamos os números disponíveis para você. Lembrando que o número de um **Auto de Infração** é uma sequência de até onze números.|⇐|@lightgrey:Caso o Chatbot só encontre um **Auto de Infração**, pula para a mensagem depois das opções. No caso de o usuário ter outro processo, o bot retorna conforme: **Confissão**, etc.| ↓ |@orange:**00711281320**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto:lista|Listar]]**| ↓ |@lightblue:Pronto, entendi. O processo de **Auto de Infração / Confissão / Intimação / Notificação / IPTU / CIM / Estimativa / Nota Declaratória** de número **00711281320** é composto da dívida principal de **R$ X**, mais **R$ X** de multa, **R$ X** de juros, totalizando **R$ X**. À vista, tudo fica em **R$ X**.| ↓ |@lightblue:Quer parcelar o débito ou pagar tudo à vista?| ↓ |@lightblue:**Pagar tudo à vista**|OU→|@lightblue:**Parcelar o débito**| ↓ |@orange:**Pagar tudo à vista**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto:parcelar|Parcelar o débito]]**| ↓ |@lightblue:Clique em seguida para baixar o **PDF** do **DAM** para pagamento à vista.| ↓ |@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**| ↓ |@orange:**Clique do Usuário**| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| ↓ |@lightblue:Quer continuar? Escolha **Retornar ao Menu** para trocar de inscrição/sequencial ou **Prosseguir no mesmo atendimento**.| ↓ |@lightblue:Retornar ao Menu|→|@lightblue:Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:Finalizar atendimento| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**Escolhendo Retornar ao Menu, o Chatbot retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, o Chatbot prossegue atendimento no mesmo serviço**| ↓ |@orange:**Finalizar atendimento**| ↓ |@lightblue:Gostasse? Deixa tua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. ~~NOSIDEBAR~~ \\ ~~ODT~~