|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
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{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
====== Auto de Infração - Mercantil ======
|@orange:**Auto de Infração**|
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|@lightblue:Pronto, encontramos **X processos** de **Auto de Infração/ Confissão / Intimação / Notificação / IPTU / CIM / Estimativa / Nota declaratória **. Informe o número do **processo** que deseja consultar agora ou escolha **Listar**, que listamos os números disponíveis para você. Lembrando que o número de um **Auto de Infração** é uma sequência de até onze números.|⇐|@lightgrey:Caso o Chatbot só encontre um **Auto de Infração**, pula para a mensagem depois das opções. No caso de o usuário ter outro processo, o bot retorna conforme: **Confissão**, etc.|
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|@orange:**00711281320**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto:lista|Listar]]**|
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|@lightblue:Pronto, entendi. O processo de **Auto de Infração / Confissão / Intimação / Notificação / IPTU / CIM / Estimativa / Nota Declaratória** de número **00711281320** é composto da dívida principal de **R$ X**, mais **R$ X** de multa, **R$ X** de juros, totalizando **R$ X**. À vista, tudo fica em **R$ X**.|
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|@lightblue:Quer parcelar o débito ou pagar tudo à vista?|
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|@lightblue:**Pagar tudo à vista**|OU→|@lightblue:**Parcelar o débito**|
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|@orange:**Pagar tudo à vista**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto:parcelar|Parcelar o débito]]**|
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|@lightblue:Clique em seguida para baixar o **PDF** do **DAM** para pagamento à vista.|
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|@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**|
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|@orange:**Clique do Usuário**|
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|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
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|@lightblue:Quer continuar? Escolha **Retornar ao Menu** para trocar de inscrição/sequencial ou **Prosseguir no mesmo atendimento**.|
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|@lightblue:Retornar ao Menu|→|@lightblue:Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:Finalizar atendimento|
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|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**Escolhendo Retornar ao Menu, o Chatbot retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, o Chatbot prossegue atendimento no mesmo serviço**|
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|@orange:**Finalizar atendimento**|
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|@lightblue:Gostasse? Deixa tua avaliação, escolhendo abaixo:|
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|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
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|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
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Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~NOSIDEBAR~~
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~~ODT~~