|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Emater Público Externo - Assistência ====== |@orange:**Análise de Solo**| ↓ |@lightblue:Digite e descreva com detalhes sua solicitação.| ↓ |@orange:**Usuário digita**| ↓ |@lightblue:Agradecemos a informação! Sua solicitação foi registrada através da ordem de serviço **[id_os]**. Em breve entraremos em contato|⇒|@lightblue:**O Bot informa ao sistema EmaterWeb as seguintes informações: id_protocolo=[identificador do atendimento gerado pelo Bot], id_produtor=[idprodutor], id_unidade=[idunidade], id_propriedade=[idpropriedade], idAtendimento=7, desc_Necessidade=[descrição da necessidade informada no fluxo anterior]**| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais?| ↓ |@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim| ↓ |@orange:Não|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:externo:cadastrado|Sim]]**| ↓ |@lightblue:O atendimento virtual da Emater-DF agradece o seu contato. Até a próxima!| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~