{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Emater - Atendimento Gerencial ======
|@orange:**Atendimento Gerencial**.|OU→|@lightgrey:**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:emater:gerencial|AQUI]]**|
↓
|@lightblue:Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fora|Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo para o suporte**|
↓
|@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Sair]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:erro|Usuário envia imagem]]**|
↓
|@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo gerencial**|
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~