{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Emater ====== |@orange:**Meu computador não liga**.| ↓ |@lightblue:Certo. Verifique se os cabos de energia e o monitor ou nobreak estão ligados. Em seguida escolha:| ↓ |@lightblue:As orientações resolveram meu problema|→|@lightblue:Já verifiquei e não resolveu|→|@lightblue:Voltar ao menu anterior| ↓ |@orange:**As orientações resolveram meu problema**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1:liga:1|Já verifiquei e não resolveu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1|Voltar ao menu anterior]]**| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais?| ↓ |@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim| ↓ |@orange:Não|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater|Sim]]**| ↓ |@lightblue:O atendimento virtual da **GETIN** agradece o seu contato. Até a próxima!| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~