{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Emater ======
|@orange:**Meu computador não liga**.|
↓
|@lightblue:Certo. Verifique se os cabos de energia e o monitor ou nobreak estão ligados. Em seguida escolha:|
↓
|@lightblue:As orientações resolveram meu problema|→|@lightblue:Já verifiquei e não resolveu|→|@lightblue:Voltar ao menu anterior|
↓
|@orange:**As orientações resolveram meu problema**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1:liga:1|Já verifiquei e não resolveu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1|Voltar ao menu anterior]]**|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais?|
↓
|@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim|
↓
|@orange:Não|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater|Sim]]**|
↓
|@lightblue:O atendimento virtual da **GETIN** agradece o seu contato. Até a próxima!|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~