{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Emater ======
|@orange:**Outras solicitações**.|
↓
|@lightblue:Descreva qual a sua solicitação.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
↓
|@orange:**Usuário descreve**|
↓
|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
↓
|@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~