{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Emater ====== |@orange:**Preciso atualizar ou instalar um software**.| ↓ |@lightblue:Informe o endereço IP do seu equipamento. Se não souber o endereço IP:| ↓ |@lightblue:**1** Clique na caixa de pesquisa ao lado do botão **Iniciar**. \\ **2** Digite **cmd** e pressione **Enter**. \\ **3** Na tela preta, digite o comando: **ipconfig** e pressione **Enter**. \\ Localize o endereço **ipv4**.| ↓ |@lightblue:Localizou?| ↓ |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não| ↓ |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte1:software:transferir|Não]]**| ↓ |@lightblue:Digite o endereço de IP.| ↓ |@orange:**Usuário digita**| ↓ |@lightblue:Obrigado pelas informações. Seu chamado foi aberto. Aguarde comigo que em breve uma equipe da **Getin** irá lhe atender.| ↓ |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~