{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
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|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
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====== FIESC - GECON ======
|@orange:**Cancelamento ou Desistência de Cursos/Matrícula**.|
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|@lightblue:Você formalizou sua desistência na Secretaria Regional?|
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|@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não|
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|@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:gecon:cancela:nao|Não]]**|
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|@lightblue:Anexe aqui uma cópia da requisição de cancelamento ou do e-mail formalizado com a secretaria. Se não tiver o documento em mãos ou estiver com mais dúvidas digite a palavra: **dúvida**.|
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|@orange:**Usuário anexa**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação. Qualquer arquivo permitido pelo zap**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:gecon:cancela:duvida|Usuário digita duvida]]**.|⇒|@lightgrey:**ou digita qualquer outra coisa**.|
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|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
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|@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento GECON**.|
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Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
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~~ODT~~