{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
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|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
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====== FIESC - GECON ======
|@orange:**Negociação de Dívida (Acordo de Confissão de Dívida)**.|
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|@lightblue: Pessoa física? Digite seu **CPF**. Jurídica? Seu **CNPJ**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:gecon:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
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|@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.|
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|@lightblue: Para pessoa física, digite o nome completo do responsável pela dívida. Para pessoa jurídica, sua razão social.|
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|@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.|
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|@lightblue:Quase terminando. Digite agora com quem gostaria de falar: **SESI**, **SENAI**, **IEL**, **FIESC** ou **CIESC**.|
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|@orange:**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:**Sem validação**.|
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|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
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|@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento GECON**.|
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Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
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~~ODT~~