{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== FIESC - GETIC ====== |@orange:**Derrubar sessão do Benner**.| ↓ |@lightblue:Para isso, digite seu nome completo e login.|⇒|@lightgrey:**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.| ↓ |@orange:**Usuário digita**.| ↓ |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.| ↓ |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento Getic**.| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~