Não pise na grama. Em obras.
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
====== Plataforma de Gestão Centralizada tatoDesk ChatBot ======
\\
O processo de gestão da plataforma de atendimento e comunicação **tatoDesk** solução Chatbot começa com sua **[[=postgres:boto-nlp:implantacao|implantação]]** e é facilitado pela sua plataforma de gestão. Através dela, é possível ativar e desativar serviços, criar novos bots e muito mais. O objetivo deste **Manual** é auxiliar você durante a navegação. Utilize a **Tabela de Conteúdos** à direita para ir direto ao tópico de seu interesse. São eles:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#login_senha_navegacao_inicial|Login, Senha, Navegação Inicial]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#dashboards|Dashboards]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#servicos|Serviços]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#canais|Canais]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#densidade_de_acessos|Densidade de acessos]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#acessos_por_navegador_e_dominio|Acessos por navegador e domínio]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#situacao_do_app|Situação do app]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#fatura|Fatura]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#auditoria|Auditoria]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#sessoes_faturadas|Sessões Faturadas]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#consultar_faturas|Consultar Faturas]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#notificacoes|Notificações]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#minhas_notificacoes|Minhas Notificações]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#meus_bots|Meus Bots]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#meus_botscriar_bots|Criar Bots]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#informacoes_do_boto|Informações do Chatbot]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#sistemas_de_integracao|Sistemas de Integração]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#configuracoes|Configurações]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#meus_botslistar_bots|Listar Bots]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#editar_bots|Editar Bots]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#meus_canais|Meus canais]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#incluir_novo_canal_excluir_habilitar_desabilitar|Incluir Novo Canal / Excluir / Habilitar / Desabilitar]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#configurar_mensagens|Configurar Mensagens]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#customizar_parametros_de_servico|Customizar Parâmetros de Serviço]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#minha_conta|Minha Conta]]**:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#editar_conta|Editar Conta]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#editar_senha|Editar Senha]]**.
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Para acessar a plataforma de gestão da **tatoDesk ChatBot** digite o endereço: **https://appboto.gsan.com.br/**. Feito isso, o sistema visualiza a tela abaixo:
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===== Login, Senha, Navegação Inicial =====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:1_boto.jpg?nolink |}}
\\
No campo **E-mail**, informe o usuário fornecido pela **Consenso**. Em seguida, a senha, igualmente fornecida pela **Consenso**. Em seguida, clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:bot.jpg?nolink|}}:
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:dento.jpg?nolink |}}
\\
Pronto, você está dentro da plataforma de gestão, que já abre trazendo informações gerais sobre seu bot, por exemplo, serviços concluídos e não concluídos em cada canal, além de um //ranking// de relevância de acesso dos canais. Caso você tenha mais de um bot, basta clicar em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:philtro.jpg?nolink|}} e acessar uma janela onde é possível escolher o bot que você quer gerenciar no momento:
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:luza.jpg?nolink |}}
\\
Agora, traga seu //mouse// e o coloque sobre o ícone do **Boto** à esquerda, visualizando suas opções de gestão:
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:left.jpg?nolink |}}
\\
Note que suas opções de gestão se dividem em: **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#dashboards|DASHBOARDS]]**, **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#auditoria|AUDITORIA]]**, **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#notificacoes|NOTIFICAÇÕES]]**, **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#meus_bots|MEUS BOTS]]** e **MINHA CONTA**. A seguir, vamos detalhar cada um deles.
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===== Dashboards =====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:service.jpg?nolink |}}
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**Dashboard** é uma ferramenta de gestão da informação que exibe e acompanha todos os indicadores-chave de performance (KPIs) da **tatoDesk** solução Chatbot, bem como as métricas e dados que apontam para o desempenho dos serviços integrados. Desse modo, temos na plataforma seis ferramentas do tipo. Vamos a elas:
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==== 1. Serviços ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:ser.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível visualizar e acompanhar gráficos de métricas tais como:
- Serviços mais acessados;
- Feedback por serviço;
- Acessos por Localidade;
- Serviços iniciados e concluídos;
- Serviços iniciados e concluídos por canal (webchat, Facebook, WhatSapp).
\\
Em cada serviço separado, há esses dois ícones {{:postgres:boto-nlp:implantacao:two.jpg?nolink|}}. Clicando **no** funil, você acessa a tela de filtro para visualizar os gráficos por: intervalo de tempo e plataformas:
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:fil.jpg?nolink |}}
\\
Ou só pelo tempo (dependendo do serviço):
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:fil2.jpg?nolink |}}
\\
Agora, em todos os casos, clicando **ao lado** do funil aqui {{:postgres:boto-nlp:implantacao:two.jpg?nolink|}} você expande o serviço sobre o qual você está:
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:det.jpg?nolink |}}
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==== 2. Canais ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:karnais.jpg?nolink |}}
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:kanais.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível visualizar e acompanhar gráficos de métricas relacionadas aos canais onde o Chatbot da **tatoDesk** interage, tais como:
- Relevância dos canais;
- Serviços concluídos e não concluídos por canal (webchat, Facebook, WhatSapp).
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O uso dos ícones {{:postgres:boto-nlp:implantacao:two.jpg?nolink|}} são semelhantes em todos os serviços do dashboard.
\\
==== 3. Densidade de acessos ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:dhensi.jpg?nolink |}}
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:densidade.jpg?nolink |}}
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Acima, é possível visualizar e acompanhar gráficos de métricas relacionadas à densidade de acesso por canal onde o Chatbot da **tatoDesk** interage, tais como:
- Volume de interações;
- Volume de Acessos Únicos;
- Volume de interações por mês.
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O uso dos ícones {{:postgres:boto-nlp:implantacao:two.jpg?nolink|}} são semelhantes em todos os serviços do dashboard.
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==== 4. Acessos por navegador e domínio ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:acessos.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível visualizar e acompanhar gráficos de métricas relacionadas ao acesso do Chatbot da **tatoDesk** por domínios e navegadores mais acessados.
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O uso dos ícones {{:postgres:boto-nlp:implantacao:two.jpg?nolink|}} são semelhantes em todos os serviços do dashboard.
==== 5. Situação do app ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:sapp.jpg?nolink |}}
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:situa_app.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível visualizar e acompanhar gráficos de métricas relacionadas à disponibilidade de acesso do Chatbot da **tatoDesk** pelo aplicativo.
O uso dos ícones {{:postgres:boto-nlp:implantacao:two.jpg?nolink|}} são semelhantes em todos os serviços do dashboard.
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==== 6. Fatura ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:phatom.jpg?nolink |}}
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Falta capturar gráfico com erro
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===== Auditoria =====
**Auditoria** é uma ferramenta de gestão da informação na qual você pode auditar seu faturamento no Chatbot da **tatoDesk** por sessões faturadas e pela consulta de faturas. Vamos a elas:
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==== 1. Sessões Faturadas ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:end.jpg?nolink |}}
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:nayra.jpg?nolink |}}
\\
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Acima, selecione o intervalo de tempo que deseja consultar as sessões (atendimentos) que foram faturados e clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:pesquisar.jpg?nolink|}}. Feito isso, a lista é visualizada logo abaixo, com o **ID** da sessão, seguido do serviço acessado e da data em que foi faturado.
Clicando no {{:postgres:boto-nlp:implantacao:balao.jpg?nolink|}} ao lado de cada sessão, o sistema abre uma janela onde visualizamos os detalhes da sessão auditada, inclusive com a descrição dos serviços que foram consumidos com êxito:
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:ghota.jpg?nolink |}}
==== 2. Consultar Faturas ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:kon.jpg?nolink |}}
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:44.jpg?nolink |}}
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Acima, é possível consultar o faturamento mensal do Chatbot da **tatoDesk** por serviço executado com sucesso. Para isso, clique em **Fatura** ou **Fatura Simplificada**. O primeiro visualiza um relatório detalhado, dividido por **ID Sessão**, **Serviços**, **Canal**, **Identifcador**, **Valor**, **Data**, **IP**, **RA** **Protocolo**:
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:relatorio_boto.jpg?nolink |}}
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O segundo link, visualiza a fatura simplificada, também visualizada acima ao final, no relatório completo.
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===== Notificações =====
**Notificações** é uma ferramenta de gestão da informação na qual você pode optar se quer receber notificações sobre //estatísticas diárias// e/ou um //relatório de faturamento// do Chatbot da **tatoDesk** por e-mail:
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==== 1. Minhas Notificações ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:mynot.jpg?nolink |}}
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:notificacoes.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível selecionar as notificações que deseja receber por e-mail, entre //estatísticas diárias// e //relatório de faturamento//. Em seguida, clicar em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:salve.jpg?nolink|}}.
Isso se tiver e-mail cadastrado para receber as notificações. Caso não tenha, clique em{{:postgres:boto-nlp:implantacao:bae.jpg?nolink|}} que fica logo abaixo do campo para escolha das notificações quando fechado:
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:ae.jpg?nolink |}}
\\
Feito isso, a //popup// abaixo é visualizada:
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:email_notificacoes.jpg?nolink |}}
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===== Meus Bots =====
A opção **Meus Bots** é, talvez, a mais importante de todas, pois é nela que você pode criar quantos bots quiser, além de listar os bots que já tem, para consulta e edição.
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===== Meus Bots: Criar Bots =====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:bl.jpg?nolink |}}
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Clicando em //Criar Bots// você acessa um ambiente com três passos para a criação de um novo bot:
- **Informações do Bot**;
- **Sistemas de Integração**;
- **Configurações**.
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==== 1. Informações do Chatbot ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:criar_bots.jpg?nolink |}}
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Acima, preencha os campos com as informações do seu Chatbot:
- //Nome do bot// - nome do avatar do seu Chatbot;
- //Título// - como seu avatar se apresentará para o cliente.
- //Mensagem de boas vindas// - mensagem inicial, de boas-vindas, gatilho da interação entre seu cliente e seu Chatbot;
- //Endereço da imagem// - endereço onde a imagem do seu avatar está localizada.
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==== 2. Sistemas de Integração ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:criar_bots_2.jpg?nolink |}}
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Acima, preencha os campos com as informações do seu Chatbot da **tatoDesk**:
- //U.R.L de seu sistema de integração// - endereço do sistema de integração do seu Chatbot;
- //Tipos de logins disponíveis// - seleção dos tipos de logins que seu cliente terá que confirmar para dar início ao atendimento, variando entre //CPF/CNPJ//, //Matrícula//, //MatrículaCPF/CNPJ//, //Matrícula/Dígito verificador//
\\
==== 3. Configurações ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:criar_bots_3.jpg?nolink |}}
\\
Por último, marque o checkbox ao lado para:
- //Habilitar NLP//;
- Habilitar o //Indicador de Transbordo//;
- Além do //Indicador para Abrir Registro de Atendimento quando o Feedback for ruim//.
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===== Meus Bots: Listar Bots =====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:lb.jpg?nolink |}}
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Clicando em //Listar Bots// você confere a situação do seu Chatbot (ativo/inativo) e as opções:
- **Editar Bot** (**[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#editar_bots|AQUI]]**);
- **Meus Canais** (**AQUI**);
- **Configurar Mensagens** (**AQUI**);
- **Customizar parâmetros de serviço** (**AQUI**).
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:listar.jpg?nolink |}}
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==== 1. Editar Bots ====
Clicando em //Editar Bots// você acessa o mesmo ambiente com três passos para a criação de um novo bot (exemplo **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#informacoes_do_boto|AQUI]]**), podendo editar os dados:
- **Informações do Bot**;
- **Sistemas de Integração**;
- **Configurações**.
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:water.jpg?nolink |}}
\\
==== 2. Meus canais ====
Clicando em //Meus canais// você acessa os canais através dos quais seu Chatbot interage com seus clientes (site, Facebook e WhatsApp), com opção de:
- **Incluir novo canal**;
- **Excluir um canal existente**;
- **Habilitar ou desabilitar um canal já disponível**.
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:chanel.jpg?nolink |}}
\\
==== 2.1 Incluir Novo Canal / Excluir / Habilitar / Desabilitar ====
Note que a tela abre com os canais que já foram configurados. É possível fazer 3 ações com eles:
- Exclui-los, clicando em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:lixo.jpg?nolink|}};
- Habilitá-los ou desabilitá-los temporariamente, arrastando para a esquerda ou direita {{:postgres:boto-nlp:implantacao:cometa.jpg?nolink|}};
- Acrescentar novos canais correspondentes, clicando em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:ceta.jpg?nolink|}}.
- A outra forma de incluir um novo canal sem usar este atalho da {{:postgres:boto-nlp:implantacao:ceta.jpg?nolink|}} é o próximo tópico.
Para incluir um novo canal, clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:new.jpg?nolink|}}. A plataforma vai para a tela de escolha do canal:
\\
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:soma.jpg?nolink |}}
\\
Acima, selecione o canal que deseja incluir, clicando na {{:postgres:boto-nlp:implantacao:one.jpg?nolink|}} correspondente. Visualizamos as telas abaixo:
\\
===WhatsApp===
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:chanel_zap.jpg?nolink |}}
\\
Agora, preencha os campos com as seguintes informações:
- **Canal do WhatsApp**: fornecido pela **Consenso**.
- **Token do WhatsApp**: fornecido pela **Consenso**
- **Security**: fornecido pela **Consenso**
- **Número do WhatsApp**: cole aqui o número do seu Chatbot no WhatsApp.
\\
===Facebook===
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:face.jpg?nolink |}}
\\
Agora, preencha os campos com as seguintes informações:
- **ID da página**: copie o número localizado abaixo do nome da página do Facebook em que você inscreveu o Chatbot da **tatoDesk** e cole aqui.
- **Token do Facebook**: cole aqui o token de acesso gerado no Facebook.
- **Token de verificação**: cole aqui o token de verificação gerado no Facebook.
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===Webchat===
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:web.jpg?nolink |}}
\\
Agora, preencha os campos com as seguintes informações:
- **U.R.L Domínios**: cole aqui o endereço do site onde o Chatbot vai ficar.
\\
Em todas as três telas, na aba **Serviços** você configura os serviços para cada canal, definindo sua posição no Menu, sua desabilitação, ou a mudança de seu nome:
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:cervises.jpg?nolink |}}
\\
Agora, acima:
- Defina que serviço aparecerá primeiro no Menu utilizando as {{:postgres:boto-nlp:implantacao:naira.jpg?nolink|}} correspondentes;
- Desabilite um serviço temporariamente, utilizando o {{:postgres:boto-nlp:implantacao:xeque.jpg?nolink|}} ao lado;
- Altere o nome do serviço no campo correspondente;
- Clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:jesus.jpg?nolink|}}.
\\
==== 3. Configurar Mensagens ====
Clicando em //Configurar Mensagens// você pode customizar suas próprias mensagens de:
- **Alerta Inicial**;
- **Solicitação de Identificação Matrícula**.
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{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:konfgh.jpg?nolink |}}
\\
Feito isso, clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:calvo.jpg?nolink|}}
\\
\\
==== 4. Customizar Parâmetros de Serviço ====
Clicando em //Customizar Parâmetros de Serviço// você customiza os parâmetros de todos os seus serviços no Chatbot, de acordo com suas necessidades e regras de negócio. Clique **[[=postgres:boto-nlp:checklist|AQUI]]** e veja diversos exemplos de customização de parâmetros de serviço, durante a fase de homologação do Chatbot, entre eles, os serviços de: **Corte de Água e Esgoto a Pedido**, **Fatura por E-mail**, **Ligação Nova** e **Religação**.
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===== Minha Conta =====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:mycount.jpg?nolink |}}
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**Minha Conta** é onde você pode editar suas informações de conta da plataforma de gestão centralizada, além de trocar de senha.
\\
==== 1. Editar Conta ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:edit.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível visualizar para edição todas as suas informações de conta. Faça as alterações que necessita e clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:razilauta.jpg?nolink|}}.
\\
\\
==== 2. Editar Senha ====
{{ :postgres:boto-nlp:implantacao:chave.jpg?nolink |}}
\\
Acima, é possível alterar sua senha de acesso à plataforma de gestão centralizada. Altere sua senha e clique em {{:postgres:boto-nlp:implantacao:ceha.jpg?nolink|}}.
\\
====== Conclusão ======
Acompanhar suas estatísticas de acesso; configurar seu //app// e //chatbot// de acordo com sua estratégia de mídia e marketing; escolher o serviço que você deseja disponibilizar para o público, no canal de sua preferência; beneficiar-se de um Modelo de Inteligência Artificial rico e ambientado; obter insights com a experiência de uso do cliente; estabelecer as restrições de exibição do Chatbot em domínios autorizados; definir a estratégia de autenticação e configurar seus servidores. O potencial da plataforma de gestão centralizada é incrível, dando a você ampla possibilidade de gerir o seu Chatbot.
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~